SPOT Brasil apresenta seus equipamentos de rastreio em áreas remotas


Caroliny Nogueira
24/09/2017

A SPOT Brasil, da Globalstar, apresenta ao público pescador, na Feipesca 2017, novidades com descontos especiais nos planos dos aparelhos.

Entre os produtos expostos pela empresa, está o SPOT Gen3, primeiro rastreador pessoal via satélite do mundo, que oferece diversas funções de segurança e comunicação, como o rastreio em tempo real via Google Maps, envio de SMS ou e-mail. O aparelho está saindo por R$ 499.

Outro equipamento que a multinacional apresenta é o SPOT Trace, excelente dispositivo antifurto para qualquer tipo de equipamento, veículo ou embarcação. O rastreador também dispara mensagens SMS e e-mail sempre que o objeto rastreado entrar em movimento e em repouso. Na Feipesca, o Trade custa R$ 479.

As operações da SPOT são coordenadas por um Centro Internacional de Coordenação de Resgates e Emergências, localizado nos EUA que atende usuários do mundo todo. Mais de 5.000 resgates já foram iniciados através do rastreador SPOT, e a média atual é de dois resgates por dia.

A Feipesca está aberta neste domingo (24) das 12h às 22hrs, no São Paulo Expo. Mais informações: www.feipesca2017.com.br

Compartilhe:

Agenda

Próximos Eventos


@revistapescaesportiva

Twitter

Assine a Revista Pesca Esportiva com 7% de desconto e frete grátis.