Jairo Naca e Carlos Sato darão atendimento sobre pesca de arremesso no São Sebastião Boat Show


Da Redação PESCA ESPORTIVA
05/12/2017

Durante os dias 7 a 10 de dezembro, acontece o São Sebastião Boat Show, no litoral norte de São Paulo. Entre as atrações, terá a Amazon One, que levará uma clínica de pesca para atender o público que tem carretilha para pesca de arremesso e querem aperfeiçoar suas técnicas. As dicas serão ministradas pelos pescadores Jairo Naca (foto) e Carlos Sato.

A clínica funcionará nos dias 8, 9 e 10 (sexta, sábado e domingo) em três horários: 16h, 18h e 20h, com duração de duas horas. As inscrições deverão ser feitas antes do horário escolhido, no local do evento. As vagas são limitadas – cada horário deve receber entre 8 e 10 participantes.

O objetivo da atividade é fazer com que os participantes dominem a carretilha, conheçam as funções de cada componente e façam quatro arremessos com precisão.

“Serão dicas de como arremessar, segurar e regular carretilha para os pescadores terem quatro arremessos possíveis com pescaria embarcada. Além de regular o equipamento, queremos tirar vícios que, às vezes, as pessoas têm. Vamos ensinar a pegar direito na vara de arremesso”, disse Jairo Naca.

Para participar da atividade é necessário ter o mínimo de noção de carretilha e levar equipamento próprio para a prática. Varas entre 5.6 e 6 pés, ou seja, entre 1,65 m e 1,80 m de comprimento, de ação moderada, e carretilha de perfil baixo.

O São Sebastião Boat Show ficará aberto ao público das 16h às 22h, de 7 a 9 de dezembro e, no dia 10, das 15h às 21. Os ingressos terão preço único de R$ 30 e poderão ser adquiridos no local. Mais informações: www.saosebastiaoboatshow.com.br.

 

 

Foto: Arquivo pessoal/Jairo Naca

Compartilhe:

Agenda

Próximos Eventos


@revistapescaesportiva

Twitter

Assine a Revista Pesca Esportiva com 7% de desconto e frete grátis.