Haroldo Poliselli, ganhador do “Bem na foto” de agosto


Da Redação PESCA ESPORTIVA
10/08/2015

O pescador Haroldo Poliselli é destaque do mês de agosto, no “BEM NA FOTO”.

 

Haroldo Poliselli com robalo-flecha (Centropomus undecimalis), pescou e soltou na Barra Norte de Comandatuba, Bahia.

Haroldo Poliselli com robalo-flecha (Centropomus undecimalis), pescou e soltou na Barra Norte de Comandatuba, Bahia.

 

As férias chegaram e o que ficou combinado é que a Equipe Pesca Amadora não sossegaria até capturar um legítimo robalão nordestino. A meta era um exemplar acima dos “dois dígitos”. Já havíamos passado pela foz do rio São Francisco e pelo Complexo Hídrico da Barra da Estância e, apesar de termos capturado dois exemplares na casa dos sete quilos, estávamos longe da marca desejada.

Chegamos então a Comandatuba, local que a equipe tem um carinho todo especial, onde capturamos um exemplar de pouco mais de cinco quilos, Só que até aquele momento eu ainda não tinha capturado nenhum grande exemplar e brincava que o monstro teria que sair em um ponto que sempre nos rendeu boas capturas: a Barra Norte.

E não é que logo no segundo dia, de frente para a Barra, o ataque acontece na minha x-swim. Eu trabalhava em uma parte rasa do barranco de areia e, depois de quinze longos minutos de silêncio, o ar é rasgado com gritos de alegria pela façanha. O troféu na ponta da linha!

O título de “Rei do Robalo da nossa equipe Pesca Amadora agora está nas minhas mãos. O robalo-flecha, fisgado com a isca X-Swin 9cm, cor charteuse e jig head 17 gramas com anzol Gamakatsu, mediu 95cm (padrão IGFA) e pesou 11 kg. Modalidade? Pesque, Fotografe & Solte (sempre)!

 

Aqui, Haroldo faz um relato da pescaria e ganha por seis meses assinatura da Revista Pesca Esportiva.Quer participar? Clique aqui.

Compartilhe:

Agenda

Próximos Eventos


@revistapescaesportiva

Twitter