“Estudamos muito para esse campeonato”, relata o competidor brasileiro, Rafael Renzetti


Caroliny Nogueira
01/12/2016


Além de pescador, escritor e dono de site sobre caiaque, o engenheiro mecânico de São José dos Campos (SP), Rafael Renzetti também vai competir no 6° Campeonato Mundial de Pesca em Caiaque, entre os dias 4 a 11 de dezembro, nos Estados Unidos. Renzetti faz parte do time de brasileiros, patrocinados pela Hobie Cat Brasil, que apresentamos durante a semana aqui no site que vão para o Mundial. (Confira aqui a turma completa).

O paulistano de 26 anos, pesca na modalidade de baitcasting desde os 7 anos de idade, também se aventura em busca dos grandes tucunarés azuis no noroeste do Estado. Rio Grande, Tietê e Paraná são os locais que faz Rafael esquecer da rotina da cidade grande e recarregar as baterias.

 

Ele acredita que a equipe brasileira tem chances de um conseguir bons resultados no Campeonato Mundial. “Estudamos muito para esse campeonato, que é o mais importante da categoria no mundo e estamos dispostos a fazer além do nosso melhor para que todos os pescadores de caiaque do Brasil se sintam representados. ”, conta Renzetti.

Para mais informações do torneio: (47) 3369-5088.

 

 

Fotos: Divulgação/Hobie Brasil

Compartilhe:

Agenda

Próximos Eventos


@revistapescaesportiva

Twitter

Assine a Revista Pesca Esportiva com 7% de desconto e frete grátis.