Empresa aérea abre operação de dois voos semanais em Alta Floresta, Manaus e outros | Revista Pesca Esportiva

Empresa aérea abre operação de dois voos semanais em Alta Floresta, Manaus e outros


Caroliny Nogueira
06/04/2017

O diretor comercial da empresa MAP Linha Aéreas Décio Assis, anunciou a operação de dois voos semanais , a partir de junho, com escalas em Alta Floresta, Sorriso (Ambos em MT), Manaus (AM), Itaituba, Santarém e Belém (todas no Pará).

O novo voo dará possibilidade de ampliar as oportunidades turísticas, tanto no sentido de trazer pessoas para a região de Alta Floresta, para a prática da pesca esportiva, como para o acesso a cidades como Parintins, no Amazonas aonde acontece um dos maiores festivais populares do País. Ainda não estão definidos valores, mas segundo o diretor comercial da empresa aérea, haverá passagens entre R$ 400,00 à R$ 1.000,00. “A MAP se propõe a levar as pessoas mais rápido aonde precisam”, declarou Assis.

O chefe de gabinete da prefeitura de Alta Floresta, Coronel Ribeiro, comemorou a vinda da nova empresa, afirmando que é uma realidade que trará bons frutos para Alta Florestam alertando que a manutenção do voo dependerá da procura de interessados. “É uma realidade, na segunda quinzena de junho deste ano, a MAP já começa a operar, eles querem algumas adaptações de espaços para a empresa no aeroporto, nós já iniciamos o processo licitatório, o dinheiro inclusive está em caixa para ser investido no aeroporto, nós iremos arrumar, dar uma estrutura melhor no aeroporto”, afirmou Ribeiro.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Com informações do Diário News

Compartilhe:

Agenda

Próximos Eventos


@revistapescaesportiva

Twitter


Assine a Revista Pesca Esportiva com 7% de desconto e frete grátis.