Alagoas vai sediar segundo Torneio de Pesca Esportiva


Da Redação PESCA ESPORTIVA
30/03/2017

O município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul, de Alagoas, será palco, neste sábado (1º), do segundo torneio de pesca esportiva do Estado, evento promovido pelo Governo, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri).

Como informa o coordenador do evento, Edson Maruta, o evento, em sua segunda edição, será voltado à pesca esportiva com iscas artificiais e vivas, com peixe nativos da região, e se propõe a divulgar o potencial turístico de Alagoas, o lazer e difundir a modalidade de pesca no Estado.

“O torneio, além de proporcionar lazer e confraternização entre os amantes da pesca, incentiva a preservação do meio ambiente com a soltura dos peixes”, explica Maruta.

De acordo com o regulamento, a largada ocorrerá a partir das 5h, por meio de sorteio, e as etapas têm início às 6h, com chegada programada para às 11h. Uma comissão ficará encarregada para a medição de peixes e organização de largada e chegada das equipes.

Os interessados devem acessar o site www.agricultura.al.gov.br, onde podem efetuar as inscrições e acompanhar todo o regulamento da competição. Mais informações pelos telefones (82) 99974-5918 e 99647-1514.

 

 

Foto: Ascom/Seagri

Compartilhe:

Agenda

Próximos Eventos


@revistapescaesportiva

Twitter

Assine a Revista Pesca Esportiva com 7% de desconto e frete grátis.